17 de dezembro de 2013

10 episódios mais engraçados de Friends

Postado por Unknown às 23:17 0 comentários

"Friends" é de longe o melhor seriado de comédia que já assisti, e não é atoa que durou 10 anos e recebeu tantos prêmios quando ainda estava no ar. Um elenco composto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer nomeou "Friends" como um dos seriados mais renomados e com atores mais bem pagos. 

Nesse post selecionei dez episódios que se destacaram ao me fazer rir e tenho certeza que fará você amar (mais) esse seriado! Vamos conferir?

01. Aquele em que Ninguém Está Pronto (3x02)

Poucos minutos para sair de casa e todos os imprevistos podem acontecer! Essa é a melhor definição para esse episódio. A parte mais engraçada é a briguinha entre Chandler e Joey, na qual um faz o "oposto" do outro. 


02. Aquele em que Todos Descobrem (5x14)

Monica e Chandler estão tendo um caso escondido e nesse episódio todos acabam descobrindo. O maior humor, está, com certeza, por conta de Phoebe!


03. Aquele onde Phoebe Corre (6x07)

Rachel chamou Phoebe para correr com ela, mas o que ela não esperava era o jeito estranho (e divertido) de sua amiga correr. É hilário!



04. Aquele do Unagi (6x17)

Ross, o tempo todo, fala sobre "Unagi", que é algo sobre estar sempre alerta e reagir rapidamente a qualquer perigo. Porém, Phoebe e Rachel cansam do seu discurso e provam que ele estava errado!


05. Aquele em que Eles Ficam Acordados a Noite Toda (7x12)

Esse episódio é sensacional! Todos os personagens estão envolvidos de alguma forma engraçada e, como o próprio nome já diz, todos estão acordados durante uma mesma noite. Mas na minha opinião, o destaque desse episódio vai para Ross e Joey, que ficam presos no terraço, e para Phoebe com seu alarme de incêncio com vida própria!


06. Aquele com os Parceiros de Cochilo (7x06)

O próprio nome e a imagem já explicam o episódio. Joey e Ross têm seus melhores cochilos dessa forma!!


07. Aquele em que Joey namora Rachel (8x12)

Apesar de o nome do episódio se referir ao relacionamento de Joey e Rachel, a parte mais engraçada se dá quando Phoebe compra uma máquina de jogos para Monica e Chandler e começa a competitividade de Monica, paralisia na mão de Chandler e uma quantidade imensa de palavrões vindo de Phoebe. É ótimo!


08. Aquele em que Rachel Está Atrasada (8x22)

A gravidez de Rachel passa do tempo e ela começa a pirar, fica implicada com tudo e com todos com um mau humor de outro mundo! Esse jeito que Rachel só tem durante a gravidez é muito engraçado!


09. Aquele com o Bronzeado do Ross (10x03)

Só de lembrar do episódio já começo a rir! Quantas vezes uma pessoa é capaz de errar o lado em um bronzeamento artificial? Pergunte ao Ross!


10. Aquele em que Joey Fala Francês (10x12)

Joey está bem longe daquela linha que separa o "ouvir" do "repetir". Ele falando francês é um desastre! E o melhor é a justificativa de Phoebe para o diretor do teste que ele está fazendo! 



14 de dezembro de 2013

6 melhores declarações de amor em filmes

Postado por Unknown às 17:15 0 comentários

Que menina nunca sentiu vontade de ser a personagem principal de um filme de romance quando vê as lindas declarações de amor? Acho que todas! Mesmo sabendo (lá no fundo) que essas paixões perfeitas só existem nos filmes, não há quem resista e não amoleça o coração ao ver um final feliz, um casal apaixonado e, principalmente, como os personagens demonstram o amor que sentem.

Como o número de filmes de romance é incontável, selecionei seis declarações de amor de seis filmes diferentes. Os filmes são bem conhecidos, mas são tão lindos que valem a pena relembrar o melhor momento de cada um deles.

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Esse filme é aquele típico filme da sessão da tarde que pode passar mil vezes que você assiste as mil vezes, a ponto de decorar o poema que a personagem principal escreve. Resumindo a história, um garoto do colégio é pago para sair com Kat, a personagem principal, e ela se apaixona por ele. Porém ela descobre a armação e não acredita que ele se envolveu de verdade e que também está apaixonado por ela. Quando ela tem que apresentar um trabalho em frente à turma na escola, vemos que seu poema foi escrito pra ele, o que nos leva a um final feliz. 




SIMPLESMENTE AMOR

Esse filme acontece em vários cenários, porque conta várias histórias diferentes que acabam se interligando de alguma forma. A declaração que eu escolhi é de um personagem que é apaixonado pela esposa de seu melhor amigo. Ele sofre com isso e tenta esconder esse sentimento o máximo que pode, até mudar de ideia e resolver expressar o que sente. A declaração é muito fofa, através de cartazes e com uma música de fundo, mas, infelizmente, a reação não é exatamente como ele esperava.



DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

O filme conta a história de Noah e Allie, que se conheceram e se apaixonaram quando eram jovens nas férias de verão do ano de 1940. Apesar de viverem uma intensa paixão, a mãe de Allie, que não aprovava o romance, decide deixar a mansão em que está hospedada, separando o casal. Noah acaba indo para a Segunda Guerra Mundial, o que os afasta ainda mais. A história é muito emocionante e mostra a força de um amor verdadeiro. Toda a narrativa é contada por Noah em sua fase idosa enquanto lê seus diários para Allie que sofre de uma doença que atingiu sua memória. A declaração ocorre nesse último cenário, quando ambos estão vivendo em um asilo.



P.S.: EU TE AMO

A personagem principal Holly Kennedy, perde seu marido devido a uma doença, o que a deixa devastada. Porém, antes de morrer, seu marido escreve várias cartas a Holly, ajudando-a se recuperar e guiando-a para sua própria redescoberta. A declaração no vídeo abaixo é representada pela última carta que foi escrita, as quais o marido sempre assinava com "p.s.: eu te amo".  



O MELHOR AMIGO DA NOIVA

Nesse filme, o personagem principal, Tom, que sempre teve as mulheres que queria, se vê apaixonado pela sua melhor amiga, porém, ela conhece um escocês que já a pediu em casamento. Para piorar a situação, Tom é convidado para ser a dama de honra. Ele aceita o convite, decido a fazer tudo para impedir que esse casamento aconteça. A declaração acontece no último momento, quando sua melhor amiga já está no altar, o que não impede que a cena seja linda.



O LADO BOM DA VIDA

O filme que recebeu oito indicações ao Oscar 2013, conta a historia de Pat Solatano que após perder seu emprego, sua esposa, sua casa e ficar oito meses na prisão, volta a morar com seus pais decido a recomeçar sua vida e reconquistar sua ex-mulher. Porém, ele conhece Tiffany, uma mulher misteriosa e problemática, que mexe com sua vida e com seu coração. A declaração ocorre logo depois que Tiffany pensa que Pat está se reconciliando a  ex-esposa. 



13 de dezembro de 2013

Os covers da autêntica Avery

Postado por Unknown às 17:13 0 comentários

Avery é uma garota americana de 18 anos, que assim, como muitos artistas famosos, começou sua carreira postando vídeos de seus covers no youtube. Ela canta muito bem e é possível perceber alguns toques pessoais nos covers, o que deixa cada música com a cara dela! Avery canta, por exemplo, músicas da Katy Perry, Maroon 5, Avicii, Miley Cyrus e muitos outros. Vamos conferir?

Uma versão mais comportada de "We Can't Stop":



"Don't You Worry Child" em uma versão bem calma e diferente:



E por último, direto de 2011, "ET" da Katy Perry:




Avery também tem músicas próprias, como por exemplo "Go Screw Yourself" (que me lembra muito o estilo de Avril Lavigne), "Good Times" e "That Girl". Para acompanhar a carreira de Avery, ouvir mais covers da cantora e segui-la nas redes sociais, aqui está seu site com as informações. 



12 de dezembro de 2013

Fofura do Dia: Porquinho Sorrindo

Postado por Unknown às 23:30 0 comentários
Quando você imagina um porco, com certeza a primeira imagem ou é um animal cor-de-rosa e filhote, como o Baby do filme, ou é um animal grande, feio e sujo num chiqueiro. Acertei? Pois é, esse vídeo vai mostrar uma imagem totalmente diferente (e fofa) de um porquinho preto e filhote que vive dentro de casa e reage como um cachorro ao receber carinho. Quando ele fecha os olhinhos e parece estar sorrindo, dá aquela vontade de ter um porquinho em casa! haha Muito fofo!!! Vamos conferir?




4 seriados para assistir nas férias

Postado por Unknown às 11:02 0 comentários

Apesar de a foto mostrar o seriado "Friends", ele não irá ser tratado nesse post. "Friends" sempre irá ser o melhor seriado de todos os tempos e eu sempre o indicarei para alguém assistir, mas suas 10 temporadas não se encaixam aqui (o que não significa que ele não irá aparecer em outros postes). 

Viciados em seriados, assim como eu, com certeza aguardam as férias com bastante sacrifício para poderem ter tempo o suficiente para colocar os episódios em dia ou para começar assistir novos seriados. Porém, muitas pessoas desistem de começar a assistir alguns seriados pela grande quantidade de temporadas (como por exemplo Friends) e eu entendo. Por isso, selecionei quatro seriados muito bons que possuem poucas temporadas e que valem o seu precioso tempo nas férias.

NEW GIRL


"New Girl" é, na minha opinião, uma das melhores séries de comédia que eu já assisti, porque não tem aquele humor forçado e nem piadinhas prontas. A graça está na peculiaridade de cada personagem, ou seja, cada personagem tem suas características marcantes e únicas, o que causa situações engraçadíssimas. A história se inicia quando Jess, a personagem principal, se muda para um apartamento onde ela terá que morar com três caras. A partir daí, vão acontecendo vários fatos, formando os episódios do seriado. "New Girl" está na terceira temporada e seus episódios tem mais ou menos 20 minutos.

MEN AT WORK


Como o próprio nome já diz, "Men At Work" é um seriado de comédia que conta a história de quatro amigos que trabalham juntos na editora de uma revista. Mas os acontecimentos e as confusões não se restringem apenas ao ambiente de trabalho, o que torna o seriado muito legal. Tudo começa quando Milo se separa de sua namorada e seus amigos, Gibbs, Tyler e Neal, tentam levar Nilo de volta para o mundo dos solteiros. Confesso que não me apaixonei pelo seriado logo no primeiro episódio, mas dei uma chance para o segundo, terceiro, quarto... E em uma semana já havia assistido tudo! "Men At Work", até agora, tem duas temporadas e cada episódio tem em média 20 minutos.


UNDER THE DOME


"Under The Dome" conta a história de uma cidade que fica presa dentro de uma cúpula, sem ter contato com o mundo de fora, onde vários fatos inexplicáveis vão acontecendo, como se a cúpula se comunicasse com algumas pessoa da cidade. O que as pessoas que estão dentro da cúpula não sabem, é que há muito mistério para ser desvendado e que não se pode confiar em ninguém. O seriado é muito instigante, tem  suspense e um pouco de terror e sempre te deixa com vontade de assistir o próximo episódio. Apesar de que os episódios são maiores (mais ou menos 40 minutos), o seriado tem apenas uma temporada e a segunda temporada está prevista somente para o meio de 2014, então vale muito a pena assistir!

GO ON


"Go On" é um seriado de comédia de apenas uma temporada, que conta a história de um locutor esportivo de rádio que após perder sua esposa, começa a frequentar um grupo de apoio. Cada personagem nesse grupo de apoio tem uma loucura diferente, inclusive Ryan, que inicialmente se recusa a frequentar as sessões do grupo, mas que depois se torna um grande amigo todos. O seriado contava com a participação de Metthew Perry (o Chandler de "Friends"), Tyler James Williams (o Cris de "Todo Mundo Odeia o Cris") e tem a participação especial de Courteney Cox (a Monica, também, de "Friends"). Apesar da péssima notícia de que o seriado foi cancelado e só terá sua primeira temporada, acho que vale a pena assistir.
.
.
.

Então é isso... Embora eu assista muitos outros seriados, a maioria tem mais de três temporadas e/ou tem episódios gigantes. Esse são os mais curtos e que podem ser assistidos fácil e rapidamente, aproveitando o tempo livre das férias. E para demonstrar o que seriados significam para mim, aqui está um gif resumindo tudo! Espero que gostem das dicas!


10 de dezembro de 2013

Dores, fraquezas e palavras

Postado por Unknown às 22:42 0 comentários

Uma dor no peito que eu não sei explicar, um nó na garganta que não se desmancha, uma ardência estranha nos olhos e uma gota de água descendo em meu rosto. Sim, acho que estou chorando. Logo eu, que nunca choro, que nunca me abalo, que sempre sou forte e normalmente sirvo de apoio para quem está sofrendo, logo eu, estou aqui chorando.

Normalmente sou reconhecida como aquela pessoa que vive no seu próprio mundo, ou seja, não é atingido por nada que vem de fora e não transparece nada do que acontece por dentro, e até então, eu concordava plenamente com essa teoria. Mas acho que conseguiram encontrar algo que conseguiu perfurar e contaminar esse meu mundo. E digo uma coisa: preferia como era antes.

Tinha um certo orgulho ao responder "Eu não me importo com isso!" ou "Eu não penso só em mim!" quando me faziam perguntas do tipo:  "O que você sente em relação a essa situação?" ou "Você não sofre com isso?". Mas agora só consigo me sentir fraca por chorar em todos os momentos que penso nessas perguntas. Por esse mesmo motivo, evito conversar com pessoas que possam me perguntar essas coisas, porque sei que não serei capaz de manter meus olhos secos e responder com minha voz normal.

Toda essa situação, esses sentimentos tristes, essa dor que vem de dentro, essa confusão de pensamentos, tudo isso é novo para mim. Não sei como reagir, como superar ou como controlar essa situação. Minha única solução é colocar os sentimentos, a dor e as dificuldades em palavras, como por exemplo neste texto que você acaba de ler.

Música do dia: When I'm Gone

Postado por Unknown às 11:36 0 comentários

A banda canadense formada por Pierre Bouvier, Chuck Comeau, Jeff Stinco, Sebastien Lefebvre e David Desrosiers já é muito famosa e dispensa apresentações. A música "When I'm Gone" já meio antiga, mas sinceramente, eu não a conhecia até hoje. A música fala sobre despedida, o eu lírico está indo embora e diz para sua amada que ela sentirá sua falta. Tem um trecho que eu amei, ele diz "leave the past in the past, gonna find the future" (deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro). Essa frase pode nos ser útil em vários momentos da vida, quando ficamos presso àquilo que não volta mais.


"You're gonna miss me when I'm gone..."

9 de dezembro de 2013

Resenha: Livro "A Escolha"

Postado por Unknown às 23:36 0 comentários

Como uma grande fã do autor Nicholas Sparks e uma leitora fiel à praticamente todos os seus livros traduzidos para o português, eu digo: "A Escolha" é, com certeza, um de seus melhores livros.

O livro é dividido em duas partes. Na primeira parte, os traços típicos de Nicholas Sparks são bem nítidos, há muito romance, muitos detalhes e basicamente revela como os personagens principais, Travis e Gabby se apaixonaram, retomando o ano de 1996 na pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte. Já na segunda parte, a narrativa sofre algumas mudanças: a história volta ao tempo real que acontece no ano de 2007, os personagens se casaram e já têm duas filhas. Mas, apesar de ainda haver muito romance, também há mistério, porque sabemos que algo ruim está acontecendo, mas o autor soube deixar o leitor curioso e revelar o acontecimento no último momento.

Essa segunda parte nos deixa com uma mistura de tristeza, raiva e desespero, que logo é seguida de muita alegria. Ter esses sentimentos ao ler um livro do Nicholas Sparks me surpreendeu. O personagem Travis, em várias ocasiões, se pergunta "Até onde devemos ir em nome do amor?", o que revela que ele deve tomar uma difícil decisão e não sabe se deixa seu amor por Gabby sobrepor a vontade dessa personagem.

A leitura é fácil, dinâmica e consegue prender sua atenção. Se me pedissem uma dica de um livro de romance com um ar de mistério, com certeza indicaria "A Escolha".



 

Patente do Amor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos