11 de julho de 2013

Será que isso é possível?

Postado por Unknown às 20:17

E se alguém me perguntar, eu pensava estar certa. Não é minha culpa se o que aconteceu não foi como queríamos. E eu também tão te culpo.  

Muitas vezes queremos tanto uma coisa que nos perdemos nessa vontade. O foco desaparece, mas o desejo continua e, não importa quais são nossas escolhas, estamos lá lutando por aquilo. Pena que nem sempre caminhos diferentes levam a destinos iguais.

Um "até logo" se torna um "adeus", uma rotina se torna uma lembrança e a esperança se é esquecida. Nossos planos foram colocados de lado e agora existe os seus e os meus. 

E eu repito, não acho foi nossa culpa. Nós acreditávamos que tudo daria certo, mas não foi bem assim.

Acho que podemos culpar a vida, que foi colocando novas (e diferentes) oportunidades em nossos caminhos que agora nem se encontram mais. 

Por um momento parecia que conseguiríamos andar afastados mas de mãos dadas, mas meu caminho foi pra direita e o seu pra esquerda, nossos braços foram se esticando até que apenas os dedos se encostavam. Mas agora, nem forçando as vistas, eu consigo enxergar você do outro lado.

Sei que o mundo não é tão grande e, que você pode estar mais perto do que imagino, mas nossas vidas tão diferentes faz parecer que você está o mais longe possível.

Mas sabe, você sempre vai seu meu. Apesar de tudo, eu sempre vou te admirar por colocar os seus sonhos em primeiro em lugar e por me ensinar a ser assim. 

Podemos culpar a vida, mas também podemos agradecê-la, porque se eu te conheci e sou quem eu sou, com certeza ela teve um papel importante nisso e, apesar de não ter você presente aqui, eu sempre vou te ter em meus pensamentos, junto de sua esperança boba de que um dia nos encontraríamos.

Será que isso é possível?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Patente do Amor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos