16 de junho de 2013

Têm aqueles dias...

Postado por Unknown às 19:26

Têm dias que a gente não acorda bem, sem uma razão específica. Apenas não tá bem pra conversar, não está afim de ser simpática, não quer sair de casa e está cansada de joguinhos do tipo "se ele demorou 2 minutos pra responder, eu vou demorar 4". 

Eu não sei o que acontece pra dias assim acontecerem, mas sei que não é muito agradável e que tudo que queremos nesse dia é uma cama aconchegante, sossego e alienação. Não queremos saber de nada que ocorre no mundo, não queremos saber das atualizações das pessoas no facebook e muito menos das fotos com #lastnight do instagram, não queremos saber se fulana tá namorando com fulano ou se é apenas um caso, não queremos saber de fofocas ou das vidas alheias. Nesse dias só queremos saber de nós mesmos. Nesses dias só precisamos ficar deitados com a roupa mais gostosinha que temos e pensar na vida, é permitido refletir sobre tudo e se precisar ficar triste, nesse dia pode. 

Hoje é um dia desses e, a única coisa que eu consegui pensar é: eu preciso mudar o jeito que eu to levando a vida. Mas adivinha: eu não sei como fazer isso. Eu só tenho 16 anos, que tipo de mudança significativa eu poderia fazer? Se souber, me conte, por favor. 

São nesses dias que eu consigo enxergar com clareza como tem coisa fora do lugar. Anos atrás, não era assim que eu me imaginava agora, então o que aconteceu no decorrer do caminho? Onde foi que me deixei levar ao invés de tomar as rédeas e me levar por onde queria? Não sei... Mas está errado.

E assim vou terminando esse dia, cheia de perguntas e dúvidas que ao contrário do que eu esperava, até agora não me levaram a lugar nenhum. Me desculpe se este texto não trouxe respostas ou nenhuma conclusão, mas é que hoje é um daqueles dias, e é permitido bagunçar tudo com essas questões ao invés de melhorar. 

Para encontrar soluções, têm aqueles outros dias...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Patente do Amor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos