6 de abril de 2013

Turbilhão de pensamentos

Postado por Unknown às 18:52

Ela era uma menina muito bonita mas os outros não reconheciam esse seu lado, apenas por ela não gostar de ser o centro das atenções como as meninas populares. Ela era diferente e às vezes até se perguntava se era normal gostar de ficar em casa assistindo um filme ao invés de ir pra balada todo fim de semana. Não que ela não saísse de casa, só não fazia questão de ir em todas as festas de todos os fins de semana. Ela curtia um rock ou um sertanejo, um pop ou um blues, variava de acordo com seu humor. Apaixonada por uma boa leitura, viajava quando abria um livro e sempre se coloca no lugar da protagonista.


Essa garota se apaixonava muito fácil, mas somente quando se permitia apaixonar, porque ela tinha uma espécie de vacina que não a deixava se entregar até ter certeza que valeria a pena. Muitas vezes ela se enganou e se apaixonou por quem não devia, ela não se arrepende, são coisas da vida, mas ainda se pergunta como se deixou enganar. Ela é assim, se cobra demais quando erra.

Cheia de sonhos, ela deseja viajar o mundo, conhecer novas pessoas e novos lugares, viver aventuras e sempre ter uma nova história para contar. Ela almeja uma vida de conquistas, mas entende que sem uns tombos a vida ficaria sem graça, já que como nome já diz, uma "conquista" precisa ser conquistada, e o caminho da conquista é a melhor parte, então pra quê a pressa? Ela espera que sua vida tenha um sabor de saudade, uma saudade de tudo de bom que terá vivido, mas também um sabor de ambição, porque o que é a vida sem um objetivo?

Ela tem muitos pensamentos soltos em sua cabeça, mas agora é só uma garota normal usando um jeans e uma regata, deitada em sua cama, imaginando sua vida em diferentes lugares com diferentes pessoas, igual ao livro em suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Patente do Amor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos