20 de abril de 2013

Amor é você

Postado por Unknown às 17:39

É inevitável a alegria que você me traz. Estar com você só traz o que há de bom em mim, você realça meus melhores valores enquanto eu realço os seus. Somos perfeitos um para o outro e às vezes isso me assusta. Me assusta gostar tanto de você e sentir uma reciprocidade igual, me assusta ter encontrado uma pessoa que me completa tanto, me assusta ter essa felicidade inacabável quando estou ao seu lado. Mas ao mesmo tempo que me assusta, eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, graças a você.

De alguma forma, tudo que eu dizia sobre amor, parou de fazer sentido e de ser uma regra quando te conheci, acho que agora sim eu estou entendendo esse sentimento. Quando dizem que "em algum  lugar nesse exato momento há alguém perfeito para você" eu sinto que já encontrei essa pessoa. 

Ao pensar no seu sorriso, eu sorrio; ao lembrar do seu olhar, eu me sinto confortável; ao lembrar dos seus abraços, eu me sinto segura; mas nada se compara quando eu estou com você, não há palavra que descreva exatamente como eu me sinto. Talvez especial ou única, não sei como explicar, mas é sempre assim que eu quero estar, com você. Se me perguntassem como seria meu parceiro ideal há algum tempo, com certeza falaria algumas características e pronto. Só não imaginaria como você realmente seria, como seu olho esquerdo fica menor quando está nervoso, ou como eu prefiro seu cabelo bagunçado do que arrumado, ou como seus lábios ficam quando sorri, ou como sua personalidade completa a minha, ou como eu amo tudo o que eu poderia não gostar em você. 

Antes "amor" era só um sentimento, mas agora ele tem um nome na minha vida, e esse nome é o seu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Patente do Amor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos